Chegou a hora de escolher. Fique com quem conhece o caminho.

Com a nova lei, sua empresa precisa contar com o melhor, mais completo e vantajoso meio de pagamento eletrônico: Pamcard.

Primeira solução do mercado para pagamento para frete, pedágio, combustível e despesas de viagem por meio de cartões de débito pré-pagos e/ou depósito em conta corrente dos caminhoneiros. Trata-se de uma plataforma multibanco que permite transferir valores on-line.

O Pamcard atende à lei do vale-pedágio com o produto Visa Vale Pedágio e também já está de acordo com as novas regras para pagamento de frete, tendo sido oficialmente homologado pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Reúne em um único sistema todos os pagamentos, permitindo à empresa transportadora ter maior controle da operação e conhecer melhor sua necessidade de fluxo de caixa, seus custos por rota, filial ou período.

Já para o caminhoneiro, o valor de frete pode ser utilizado para compras e pagamentos por meio da função débito pré-pago em toda a rede Visa Electron. Ele também conta com a conveniência de realizar saques e consultas em todo o Brasil pelo auto-atendimento da rede BDN - Bradesco Dia e Noite. O Pamcard serve ainda como identificação do caminhoneiro no banco de dados do Telerisco, o mais completo banco de informações de motoristas e veículos de carga do país, garantindo preferência de carregamento nos pontos de embarque.