Otimização do processo seletivo.

A manutenção da cobertura securitária requer atenção no processo de contratação do motorista que vai transportar sua carga. Afinal, esse é o ponto de partida para uma viagem segura e tranquila. Nessa tarefa, você pode contar com uma solução rápida e segura: o Telerisco. Trata-se do mais completo banco de informações de motoristas e veículos de carga do país.

Os clientes que solicitarem esse serviço, contarão com um sistema de pesquisa eficiente e permanentemente atualizado, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Na base de dados do Telerisco há mais de 2 milhões e 400 mil registros à sua disposição. Com precisão e rapidez, nosso sistema de referências cruzadas analisa o embarque. Através de um acesso simples pela internet ou pelo telefone, fica fácil contratar o profissional com perfil mais adequado ao tipo de carga.

Essa incomparável ferramenta de gerenciamento de riscos agrega ainda mais segurança ao processo logístico. O sistema já é utilizado por mais de 5 mil terminais de carga de transportadoras e embarcadores, operadores logísticos, seguradoras, postos de combustível e instituições financeiras.

Ao fazer o registro no Telerisco, o motorista passa a contar com vários benefícios e descontos progressivos no Seguro Auto Caminhoneiro. O grande diferencial, porém, é que ele se torna referência no meio de transporte de carga.

A Pamcary possui ainda a Central de Atendimento ao Caminhoneiro - CETAC, unidade que orienta os caminhoneiros quanto ao perfil adequado ao seguro do transporte rodoviário de cargas. A CETAC conta com uma equipe de profissionais capacitados que visam beneficiar o motorista, facilitando sua inclusão socioeconômica.