02/05/2013 - Seguros via internet

Pamcary fará palestra sobre Transporte Rodoviário e Segurança nas Estradas




O diretor de gerenciamento de riscos da Pamcary - Darcio Centoducato, foi convidado para falar sobre o tema "Transporte Rodoviário e a Segurança nas Estradas", no 8º Encontro de Logística e Transportes promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP.

Alinhada com as tendências do setor de transporte e logística, a Pamcary aposta no gerenciamento de riscos para fomentar soluções inovadoras que tornem a atividade do transporte mais segura e eficiente para toda a cadeia logística, sempre de acordo aos princípios de desenvolvimento sustentável e responsabilidade social. "Nossa visão de risco busca diminuir e prevenir perdas dos bens transportados, em total sinergia com os ideais de preservar a vida e a integridade dos motoristas. No caso específico dos acidentes, além de evitar perdas financeiras significativas e o dano à imagem do cliente, o fato de poder ajudar a poupar vidas com os programas de gestão de riscos, tem me trazido enorme satisfação pessoal e senso de realização", explica Centoducato.

Este encontro receberá um público estimado em mais de 1.300 pessoas, com ampla participação dos setores público e privado, e tratará de temas em evidência no setor de logística e transportes.

A palestra será no próximo dia 07 de maio às 08h30, no Centro de Eventos do Hotel Unique, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio 4700, em São Paulo.

Sobre a Pamcary

Pioneira na oferta de soluções integradas em gestão de riscos e logística, assistência 24h, seguros de transporte e meios de pagamento de frete, a Pamcary conta com uma estrutura tecnológica de ponta, pessoal altamente qualificado e é referência mundial em gerenciamento de riscos no transporte de cargas. A empresa tem como missão o aumento da eficiência da cadeia logística, de acordo com os princípios da responsabilidade socioambiental. Líder absoluta em todos os segmentos do mercado em que atua, é responsável, direta ou indiretamente pela intermediação e/ou operação de parte significativa do volume de prêmios de seguros nacionais de cargas no Brasil, com uma carteira de clientes da ordem de 5.000 empresas, composta por embarcadores, transportadores e operadores logísticos, mais de 2,3 milhões de registros de caminhoneiros e centenas de corretores parceiros, além das maiores seguradoras do país.

Voltar